Muita animação no 22º aniversário da ARCA

A ARCA - Associação Recreativa da Cabeça Alta, na freguesia do Seixo de Gatões, esteve em festa, no dia 25 de agosto. O 22º aniversário foi celebrado com muita animação e gastronomia, encantando as dezenas de convivas que, ao longo do dia, passaram pela sede da associação.
Diana Andrade, chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia do presidente da Junta de Freguesia do Seixo, José Madaleno, marcou presença na iniciativa e desejou que “a ARCA continue a ser um espaço de promoção das vivências da freguesia e do concelho e, ao mesmo tempo, um ponto de encontro da comunidade”.
Ao referir que “as associações só sobrevivem que as pessoas aparecerem e participarem nas suas atividades”, o presidente da direção da ARCA, Silvino Madaleno, agradeceu a presença dos sócios, entidades e amigos “na comemoração de mais um aniversário”.
Após o almoço convívio, que teve na ementa sopa gandaresa, carne de porco à alentejana e arroz doce, a animação prosseguiu com o grupo coral alentejano “O Sobreiro”, da Baixa da Banheira, e os Farristas da Gândara.