Piscinas Municipais com obras no tanque pequeno

Final de outubro, é a data prevista para a reabertura do tanque de aprendizagem (tanque pequeno) das Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho. Encerrado desde o passado mês de setembro, altura em que foi identificada uma anomalia no piso, e apesar dos esforços para a rápida resolução do problema, a natureza da situação obrigou uma peritagem cuidada por um conjunto de empresas especializadas, tendo sido iniciado o procedimento de contratação pública com vista à sua reparação.
Neste momento, estão a decorrer os trabalhos de reparação, sendo expectável que a sua utilização fique disponível no final do mês de outubro.
Apesar desta situação, as atividades desportivas e de lazer decorrem a bom ritmo no tanque de 25 metros, com os utentes a terem a possibilidade de aprender e melhorar as suas técnicas e estilos aquáticos. Esta poderá ser, igualmente, uma alternativa a considerar para todos aqueles que se sintam confortáveis e seguros para desenvolver a sua atividade de natação num plano de água de maior profundidade.

Agradecemos a compreensão dos utentes, com a certeza de que, em breve, a atividade física, a diversão e boa-disposição vão voltar em pleno às Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho.

Piscinas Municipais | Horário:
Quarta: 9:00 h - 13:00 h / 15:00 h - 20:00 h
Segunda, Terça, Quinta e Sexta: 8:45 h – 13:00 / 15:00 - 22:00 h