Pereira | Montes de Cima celebraram Nª Srª do Monte

De 4 a 6 de outubro, a animação tomou conta os Montes de Cima, na freguesia de Pereira, com os festejos em Honra de Nossa Senhora do Monte.
Pedro Coutinho, em representação da comissão de festas composta também por Fernando Pimentel, Isidro Fura, Rui Gonçalves, José Carvalho, André Rasteiro, João Aires e Nuno Baptista, agradeceu “a colaboração e os contributos da população, da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, da Junta de Freguesia de Pereira, da ADCR de Pereira e de muitos amigos dos Montes de Cima” e sublinhou: “É com muito gosto que estamos a dar continuidade aos festejos que servem também juntar os pereirenses e todos os seus amigos”.
De igual modo, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença no último dia das festividades e congratulou-se “pelo programa e elas iniciativas levadas a efeito pela comissão de festas”.
“Desejo que os festejos se continuem a realizar, de modo a contribuir para o dinamismo da freguesia e para a promoção de uma cidadania cada vez mais forte”, reforçou.
O recitação do terço e a missa de louvor, as atividades desportivas, o folclore e o tradicional almoço dos “Aribus” foram alguns dos momentos que marcaram os festejos em Honra de Nossa Senhora do Monte.