Tentúgal recebe ciclo de órgão de tubos já no próximo domingo

O mês de outubro é o mês da música e, no próximo domingo, dia 20 de outubro, Tentúgal é o palco do Ciclo de Órgão de Tubos da Região de Coimbra. De entrada livre, esta iniciativa da Fundação Inatel pretende dar a conhecer o património organístico do distrito com cinco concertos em cinco concelhos da região de Coimbra.
Para além de acolher o concerto do organista Rui Vilão, às 17 horas, a Igreja da Misericórdia de Tentúgal é também o ponto de encontro, agendado para as 16 horas, de uma deliciosa visita guiada pelo centro histórico da vila de Tentúgal com degustação do maravilhoso Pastel de Tentúgal.
A participação é gratuita, estando limitada ao número de vagas, pelo que se aconselha a inscrição através dos números 239 853 380, 239 853 385, 239 853 386 ou 239 853 387.
Promovido pela Fundação Inatel, o Ciclo de Órgão de Tubos da Região de Coimbra conta com a parceria com os municípios de Cantanhede, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho e Penacova, bem como com da Diocese de Coimbra, da Direção Regional de Cultura do Centro e da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.