1ª Corrida de Carrinhos de Rolamentos de Montemor-o-Velho foi um sucesso!

Velocidade, muitos participantes e muita confraternização foram os principais ingredientes da 1ª Corrida de Carrinhos de Rolamentos de Montemor-o-Velho dinamizada pelo Azul Rolante - Clube de Automóveis Antigos, no dia 19 de outubro.
Apesar da instabilidade climatérica, a iniciativa trouxe muito público até às ruas que dão acesso ao castelo de Montemor-o-Velho e uma animação redobrada à vila.
A chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, acompanhada do presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG), António Pardal, deu os parabéns à equipa da Azul Rolante - Clube de Automóveis Antigos “por proporcionarem um evento que trouxe muitos participante e público à sede do concelho” e congratulou-se por Montemor-o-Velho “ter um tecido associativo muito dinâmico e capaz de levar a efeito iniciativas que contribuem para o crescimento das associações e para a promoção do concelho”.
No decorrer da iniciativa, a representante da Câmara Municipal e o presidente da UFMVG foram ainda abordados no sentido de haver a possibilidade do Campeonato Nacional de Carrinhos de Rolamentos passar por Montemor-o-Velho em 2020.
Bastante satisfeito com a adesão demonstrada, Nuno Simões, em representação da equipa da Azul Rolante, constituída também por Rui Azenha e Vítor Duarte, referiu: “A prova foi um sucesso e ultrapassou largamente as nossas melhores expetativas. Por causa do tempo, contávamos com meia dúzia de participantes e tivemos mais de 20 a correr em carrinhos de rolamentos e em trikes”.
“Este evento vem também ao encontro de um dos nossos objetivos e que passa por continuar a promover o concelho e trazer mais gente a Montemor-o-Velho”, reforçou.