“Há sons na Igreja” em Verride e em Tentúgal

No dia 27 de outubro, a igreja matriz de Verride e a igreja da Misericórdia de Tentúgal receberam, respetivamente, o Grupo de Cantares “Arroz aos Molhos” – Gatões e o Grupo de Cantares da Vila de Pereira, em mais uma sessão da iniciativa “Há sons na Igreja”, promovida pelo Município de Montemor-o-Velho.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, fez questão de marcar presença nos dois momentos de celebração da música e do património edificado e referiu: “É com muito gosto que podemos mostrar as riquezas do nosso concelho e, ao mesmo tempo, proporcionar mais um momento que dá visibilidade e que quer continuar a valorizar o trabalho de qualidade dos diversos grupos corais e de cantares que existem no concelho”.
“Há sons na Igreja” regressa no sábado, dia 9 de novembro, com a atuação do cora “Vozes de Montemor”, às 17h, na igreja da Misericórdia, em Tentúgal.