Unidade Pastoral de Montemor-o-Velho deu as boas-vindas ao pároco José António Pais

A igreja do Convento de Nossa Senhora dos Anjos, em Montemor-o-Velho, encheu-se para receber o novo pároco da Unidade Pastoral de Montemor-o-Velho, no dia 27 de outubro. José António Pais vai ficar responsável pelas paróquias de Abrunheira, Carapinheira, Montemor-o-Velho, Reveles, Verride, Vila Nova da Barca e reitoria da Ereira.
Após a celebração da missa, presidida por Jorge Santos, vigário episcopal da Diocese de Coimbra e em representação do Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes, o momento festivo continuou com um lanche partilhado.
Motivado “para trabalhar em prol da comunidade e para responder aos seus desafios”, o padre José António Pais, reiterou: “Estou feliz por estar aqui”!
Na cerimónia que contou com a presença de muitos fiéis, populares e entidades, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, fez questão de dar as boas-vindas ao sacerdote da Unidade Pastoral de Montemor-o-Velho e, ao lembrar que contam “com a sua ajuda a construir uma comunidade melhor e mais feliz”, sublinhou: “O Município está à sua disposição para iniciar projetos conjuntos e novas abordagens nos problemas comuns às duas instituições”.