Pereira recebeu “Há sons na Igreja”

No 10 de novembro, o grupo de cantares do Rancho Folclórico Flores da Casa do Povo de Tentúgal (en)cantou na Igreja Matriz de Pereira, por ocasião da iniciativa “Há Sons na Igreja”, promovida pelo Município de Montemor-o-Velho.
No momento, a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, deixou palavras de elogio aos grupos participantes e congratulou-se pela iniciativa “estar a contribuir para o reforço da ligação entre os participantes, mas também para fortalecer o sentimento de pertença ao concelho, mostrando a riqueza do património e a qualidade dos grupos corais”.
No próximo domingo, às 17h, “Há Sons na Igreja” na Igreja Matriz do Seixo com o Cancioneiro da LACAM (Liga dos Amigos dos Campos do Mondego) – Carapinheira.
Recorda-se que a iniciativa decorre nos meses de outubro e novembro, contando com a colaboração das diversas paróquias e grupos corais do concelho.