Festas de S. Martinho animaram Cabeça Alta

Anualmente, o S. Martinho tem honras de destaque na Cabeça Alta, na freguesia do Seixo de Gatões. Nos dias 10, 15, 16 e 17 de novembro a tradição voltou a cumprir-se com um programa festivo diversificado e cheio de animação.
No domingo, dia 17, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia do Seixo, José Madaleno, marcou presença no início do almoço convívio que reuniu dezenas de convivas e aproveitou para “dar os parabéns à ARCA e a todos aqueles que conseguiram juntar esforços para dar continuidade aos festejos que são muito importantes para a localidade e que ajudam também a reforçar os laços entre os seus habitantes”.
Muito feliz “por conseguir preparar mais uma Festas de S. Martinho”, Silvino Madaleno, presidente da ARCA - Associação Recreativa da Cabeça Alta, esclareceu: “Para não deixarmos acabar a tradição, este ano, voltámos a organizar a festas com a ajuda de algumas pessoas da localidade. Acreditamos que estes momentos são importantes e, por isso, fazemos um esforço suplementar para continuarmos a dar às pessoas motivos para visitarem a associação e a cabeça alta”.
Uma exposição de motas, motorizadas e vespa vintage e tratores agrícolas, um passeio de TT, uma gincana de tratores, muita música e magustos foram alguns dos momentos que marcaram as Festas de S. Martinho.