Núcleo Sporting Clube de Portugal (SCP) da Carapinheira assinalou 17º aniversário

O Núcleo Sporting Clube de Portugal (SCP) da Carapinheira fez anos e, cumprindo a tradição, iniciou o seu dia festivo, no dia 17 de novembro, com a receção no Salão Nobre da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.
No momento, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, sublinhou: “É com um enorme gosto que vos recebemos e fazemos votos para que tenham um excelente aniversário”.
Ao reconhecer o mérito dos homenageados dos prémios Espiga – galardão atribuído anualmente pela associação leonina carapinheirense –, José Veríssimo, reforçou: “Como autarca, mas também como praticante desportivo e sportinguista, desejo ainda que o núcleo carapinheirense continue a desenvolver a sua atividade e a ser um representante dos valores do desportivismo”.
Com palavras de agradecimento ao Município de Montemor-o-Velho pela receção na Câmara Municipal e que “muito vem engrandecer o dia festivo”, Luís Moura, presidente do núcleo SCP da Carapinheira, e Henrique Salgado, galardoado com o prémio “Espiga”2013 e elemento dos corpos diretivos do núcleo carapinheirense, reiteraram a intenção de continuar a desenvolver a sua atividade, assim de como proporcionar “uma comemoração cheia de fervor desportivo e de convívio”.
O 17º aniversário do Núcleo Sporting Clube de Portugal (SCP) da Carapinheira contou ainda com a visita às suas instalações e um almoço convívio, na Quinta do Outeiro, em Tentúgal, com a sempre aguardada entrega dos prémios Espiga.
Na edição deste ano, a organização, para além de homenagear Vítor Azedo, Norberto Mourão, Francisco Barraqueiro, José Paulo e Olga Alves com o galardão “Espiga” 2019, conseguiu ainda surpreender o presidente do núcleo SCP da Carapinheira, Luís Moura, agraciando-o- também com o prémio “Espiga” 2019.