Alegria do Zambujeiro chegou à maioridade

No domingo, dia 17 de novembro, mais de 160 sócios, amigos, representantes de associações da freguesia de Arazede e entidades associaram-se à comemoração do 18º aniversário da a Associação Cultural e Recreativa – Alegria do Zambujeiro.
“É com muita alegria que constato que, 18 anos depois, a Alegria do Zambujeiro continua cheia de vitalidade e a ser um exemplo de uma estrutura associativa que sabe desenvolver a sua atividade em prol dos seus associados e da comunidade”, avançou o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo.
“Muitos parabéns à Alegria do Zambujeiro e a todos aqueles que contribuem para o seu sucesso e a ajudam a crescer”, disse, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos e do tesoureiro, Paulo Costa.
No momento, o presidente da Alegria do Zambujeiro, Uriel Breda, lembrou o percurso da associação feito ao longo dos anos, deixou palavras de agradecimento às entidades e aos populares e referiu: “Somos uma associação que, tal como muitas outras, é pequena e, por isso, recebemos com todo o gosto todos os contributos e todas as ajudas que nos queiram fazer chegar”.
Antes do corte do bolo de aniversário e dos “parabéns a você”, foi feita uma homenagem póstuma, com um minuto de silêncio, a Américo Carapeto, um dos sócios fundadores da associação e um exemplo para o movimento associativo da freguesia.
A atuação do Grupo de Música e Cantares Alegria do Zambujeiro e a realização de um magusto encerraram as comemorações do 18º aniversário da Alegria do Zambujeiro.