Sessões de sensibilização para a Diabetes no concelho de Montemor-o-Velho

Em novembro, o Município de Montemor-o-Velho, em articulação com a Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Montemor-o-Velho e com a Unidade de Saúde Familiar (USF) Araceti, de Arazede, encontra-se a promover sessões de sensibilização para a Diabetes.
Depois de Arazede e no âmbito da iniciativa municipal Seniores em Movimento, a iniciativa vai decorrer também na ACDS da Ereira, às 10h, no dia 27 de novembro; no CRP de Formoselha, às 14h30, no dia 28 de novembro; na Associação dos Casais Velhos e Casal Minhoto, na freguesia de Pereira, às 15h30, no dia 28 de novembro; e no Pavilhão das Associações, na Carapinheira, às 14h30, no dia 29 de novembro.
As inscrições para participar nas sessões de sensibilização são gratuitas e podem ser efetuadas nas Juntas de Freguesia, no Balcão Único da Câmara Municipal ou através do contacto 930 409 584.