CCRD de Liceia em festa no 32º aniversário

No dia 23 de novembro, o Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia (CCRDL) engalanou-se para assinalar o 32º aniversário.
O presidente da direção do CCRDL, Américo Rodrigues, com emoção e ao lembrar os últimos quatro anos de atividade, reiterou: “Com o apoio de todos foi possível fazermos um bom trabalho. Fizemos o nosso melhor e toda a equipa foi incansável”.
Quase em fim de mandato e ao deixar em aberto o lugar “para uma nova equipa para ficar a tomar conta do CCRDL”, o dirigente congratulou-se “por Liceia ter subido uns pontos no ranking do tecido associativo do concelho”.
De igual modo, o vereador Décio Matias, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, deixou palavras de incentivo e elogio aos órgãos sociais da associação aniversariante e fez votos para que “o CCRDL continue a ser um agente de promoção dos valores e da hospitalidade das gentes de Liceia, contribuindo para uma cidadania mais rica e para a promoção da freguesia e do concelho”.
“Liceia está de parabéns com a associação que tem!”, reforçou.
Com a presença de muitos amigos, sócios e entidades, a comemoração do 32º aniversário contou com a realização de um lanche convívio, seguido dos “parabéns a você” e do corte do bolo de aniversário, terminando com o tradicional magusto.