"1º Encontro Musical ao Palco" animou Carapinheira

A sala multiusos do Clube Desportivo Carapinheirense, no dia 24 de novembro foi invadida por música. O "1º Encontro Musical ao Palco" da Associação Cultural e Recreativa da Carapinheira reuniu muito público que se deixou envolver pelas propostas musicais apresentadas pelas diversas formações musicais.
No momento, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado do vereador Décio Matias, e do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, mostrou-se “surpreendido pela positiva” com a realização da iniciativa e frisou: “Esta é a forma mais genuína de fazer cultura. Agradeço o reconhecimento que fazem à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia, mas o apoio que nós damos é um incentivo para que brilhem ainda mais e possam proporcionar ao público e às comunidades grandes momentos culturais”.
De igual modo, Mariana Travassos, presidente da direção da Associação Cultural e Recreativa da Carapinheira, disse: “Com esta iniciativa quisemos animar mais a tarde da Carapinheira, trazer mais animação e, ao mesmo tempo, preparar uma iniciativa que mostre diferentes estilos musicais, contribuindo para o aumento da cultural musical de todos”.
O "1º Encontro Musical ao Palco" teve a participação da Orquestra Ligeira da Carapinheira, do Grupo de Concertinas Águias do Mondego da Associação da Granja do Ulmeiro e do Grupo Insígnia, de Soure.