“O Castelo Mágico fica mais forte com a colaboração do comércio local aderente”

No dia 25 de novembro, o Município de Montemor-o-Velho e os comerciantes da Vila de Montemor-o-Velho assinaram um protocolo de colaboração com vista à venda de bilhetes para o Castelo Mágico.
Ao referir que “o Castelo Mágico fica mais forte com a colaboração do comércio local aderente”, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, congratulou-se com o desenvolvimento da “parceria construtiva”: “Tenho a certeza que o Castelo Mágico vai contribuir para impulsionar o comércio local e os comerciantes já começam a sentir que este evento também é seu”.
Assim, os bilhetes para o Castelo Mágico vão poder ser também adquiridos nos 11 estabelecimentos comerciais aderentes - Papelaria Bento (Rosa Bento, Unipessoal, Lda); Loja da Beta; Academia, Saúde e Bem-Estar; RoupaMor, Lda; Salão Keyfey – Cabeleireiros Unipessoal, Lda; Florista Aviflor; Botão Mágico – Retrosaria; Pastelaria Anjo Doce – Marques e Guardado, Lda Pastelaria “O Ninho”; NB Tattoo Studio e Elsa Cabeleireira e Estética.
De 30 de novembro a 5 de janeiro, de 4ª a domingo, Montemor-o-Velho é o palco do maior Parque Temático de Natal da região centro do país, sendo uma oportunidade também para o comércio local dinamizar e promover o seu negócio, assim como conquistar e fidelizar novos clientes.
A par da venda de bilhetes, os comerciantes do centro histórico estão também a dinamizar a iniciativa “Escadas de Natal”, que desafia comerciantes, populares e entidades a enfeitar as ruas e escadas da Vila de Montemor-o-Velho com motivos alusivos à quadra natalícia, sendo mais um atrativo para visitar o concelho e o Castelo Mágico.

Castelo Mágico 2019 | Estabelecimentos comerciais aderentes
Papelaria Bento (Rosa Bento, Unipessoal, Lda.)
Loja da Beta
Academia, Saúde e Bem-Estar
RoupaMor, Lda
Salão Keyfey – Cabeleireiros Unipessoal, Lda.
Florista Aviflor
Botão Mágico – Retrosaria
Pastelaria Anjo Doce – Marques e Guardado, Lda.
Pastelaria “O Ninho”
NB Tattoo Studio