Carapinheira já tem mini-giratória

No dia 8 de dezembro, a Carapinheira viu o seu parque de máquinas reforçado com uma mini-giratória. O momento foi assinalado com a cerimónia de bênção do novo equipamento que vai ser colocado ao serviço da população e que representa um investimento de 52 mil euros, por parte da Junta de Freguesia da Carapinheira.
Após a bênção, efetuada pelo diácono Lusitano Raínho, o presidente da Junta de Freguesia, Victor Monteiro, visivelmente satisfeito, referiu: “É com muito gosto que passamos a dispor de uma mini-giratória para prestar serviço no âmbito das competências que nos são delegadas. Neste sentido, agradecemos também o apoio dado pela Câmara Municipal, uma vez que conseguimos adquiri-la com parte das verbas vindas dos acordos de execução”.
“Quero também deixar o meu agradecimento à Assembleia de Freguesia pela grande manifestação democrática, ao votar por unanimidade esta aquisição”, reforçou.
Presente na cerimónia, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, sublinhou: “Estamos perante mais um bom exemplo do uso dado às verbas públicas e que, mais uma vez, demonstra o excelente trabalho que o executivo liderado por Victor Monteiro tem desenvolvido em prol da freguesia”.
"Estamos disponíveis para continuar a colaborar e desejamos que o novo equipamento seja uma mais-valia para a execução de obras e serviços na freguesia", reiterou.
A mini-giratória vai ser usada essencialmente para limpeza de vias e bermas, estando apetrechada com cabeça destroçadora e três baldes.