Liceia com V Mercadinho - Edição de Natal

A animação vai estar em alta até ao final dia em Liceia. O V Mercadinho de Liceia – edição de Natal já toma conta do “Parque de Máquinas e afins” da Junta de Freguesia de Liceia.
A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, marcou presença na abertura da iniciativa e referiu: “Muitos parabéns pela iniciativa que ajuda dinamizar e divulgar a freguesia. Venham até Liceia porque o Mercadinho está muito bonito e é também uma forma de apoiar os artesãos, contribuindo para o crescimento da economia local”.
“Desejamos que seja, igualmente, um momento de celebração da cultura e da época natalícia”, disse.
No momento, Sandra Domingues (secretária) e Margarida Gante (tesoureira), da Junta de Freguesia de Liceia e mentoras do mercadinho, congratularam-se “por mais uma iniciativa que tem todos os ingredientes para ser um sucesso”, assim como destacaram a importância do mercadinho para divulgar os artesãos locais, as associações e a criatividade que existe na freguesia.
Produtos da terra, artesanato, doçaria, licores, cerveja artesanal, flores ou mel, são alguns dos produtos que podem ser adquiridos e saboreados ao longo do dia.
A entrada é livre e, durante a tarde, o programa vai contar ainda com a chegada do Pai Natal e a animação musical vai ficar sob a responsabilidade de Fernando Silva.