Disfarces de Natal prometem animar ainda mais a Xmas Neon Run & Party

Pai Natal, rena, boneco de neve ou árvore de Natal são alguns dos exemplos de disfarces que os participantes podem trazer para a noite mais surpreendente do ano, em Montemor-o-Velho.
No dia 14 de dezembro, sábado, a Xmas Neon Run & Party vai invadir o centro histórico de Montemor-o-Velho e a organização incentiva os participantes a disfarçarem-se e a mostrarem toda sua criatividade ao longo do percurso mágico-fluorescente repleto de momentos de animação e surpresas.
Às 19h30 na Praça da República, o espetáculo de som e luz e muita atividade física dá início ao momento festivo que não vai deixar ninguém indiferente.
Depois do aquecimento e munidos de muita animação, os néon-caminheiros e os néon-corredores iniciam, às 21h, o seu percurso rumo ao Castelo Mágico. Pelo meio, canhões de fogo, espuma, neve, ou bolas de sabão são alguns dos elementos preparados para tornar a Xmas Neon Run & Party numa experiência inesquecível.
No final e de braços abertos, o Castelo Mágico dás as boas-vindas aos néon-participantes e à sua criatividade, proporcionando animação redobrada e com muitas horas de música e dança ao som da Dj Sara Santini e do Dj David Silva e Mc Bastez.
As inscrições podem ser feitas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., na secretaria das Piscinas Municipais e/ou no Balcão Único da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.
A entrada na Xmas Neon Run & Party custa 5€ por pessoa ou, no caso de ter bilhete do dia do Castelo Mágico, 3€ por pessoa.
Inscrições limitadas.