Trabalhadores da Logística Municipal celebraram o Natal

Pelo 12º ano consecutivo, os trabalhadores da logística do Município de Montemor-o-Velho levaram a efeito o habitual almoço de confraternização de Natal, no dia 14 de dezembro, no restaurante A Moagem, em Montemor-o-Velho.
Na iniciativa organizada por João Mota e Óscar Sousa; António Pinheiro, chefe da Divisão de Edifícios, Infraestruturas, Equipamentos Municipais, Eventos e Apoio às Juntas de Freguesias, agradeceu “a confiança depositada na equipa” e referiu: “O Presidente da Câmara está descansado com o nosso trabalho e, em 2020, vamos continuar com o mesmo empenho a dar resposta aos desafios que enfrentamos diariamente”.
No momento, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado da adjunta Célia Craveiro, deixou palavras de elogio e de agradecimento e sublinhou: “É com muito orgulho que refiro esta novidade: pela primeira vez, desde que assumi funções como presidente de Câmara, não tenho memória de ter tido, este ano, uma reclamação da logística e do trabalho desenvolvido. Estamos no bom caminho”.
"Desejo-vos um bom natal e um bom 2020", concluiu.
A confraternização continuou durante a tarde, tendo sido eleita a comissão organizadora do convívio natalício de 2020 – Pedro Coutinho e Marcelo Santa Rita.