Mercadinho de Natal invade Carapinheira

Nos dias 14 e 15 de dezembro, é tempo de sentir o espírito natalício na Carapinheira com a primeira edição do Mercadinho de Natal. A arte, a gastronomia e os serviços vão estar em destaque no Pavilhão da Associações (em frente à Igreja Matriz).
Na sessão de abertura, no dia 14, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, congratulou-se “pela realização do evento e pela presença de muitos artesãos da freguesia, sendo, por isso, uma forma de dinamizar a economia local”.
“Espero que seja um fim de semana em grande, com grande espírito natalício e com boas vendas”, asseverou.
O presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, agradeceu a presença de todos e referiu: “Esta iniciativa é promovida pela Junta de Freguesia e a sua organização ficou sob a responsabilidade das nossas colaboradoras Vera Pardal e Rosário Monteiro”.
Ao desejar “um bom Natal e um excelente ano de 2020”, o autarca reforçou: “Esta é uma ação de excelência e pretende também mostrar e promover as forças vivas do comércio local e os nossos artesãos”.
O Mercadinho de Natal conta com a presença de 30 artesãos, comércio e serviços e, no domingo, a partir das 16h, o espaço recebe ainda a representação de um presépio ao vivo.
A entrada é livre.

Mercadinho de Natal da Carapinheira | Pavilhão das Associações