Assembleia de Deus – Montemor-o-Velho apresentou o musical de Natal “Eu acredito”

No dia 15 de dezembro, a Assembleia de Deus – Montemor-o-Velho apresentou, no Centro Cultural do Seixo de Gatões, o musical de Natal “Eu acredito”.
Na iniciativa que encantou o público presente, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e o tesoureiro da Junta de Freguesia do Seixo de Gatões, Paulo Correia, à conversa com o pastor David Miranda, aproveitaram a ocasião para saudar a realização do momento de celebração natalícia e para desejar “um excelente ano de 2020”.
O musical de Natal “Eu acredito”, que conta com a participação de elementos da congregação de Montemor-o-Velho e Soure, volta a subir ao palco no próximo dia 22 de dezembro, às 16h, no Multiusos de Soure.