“Chegou o Natal” à IEP do Bebedouro!

A Cantata de Natal “Chegou o Natal” – Cante com Alegria voltou, no dia 15 de dezembro, voltou a proporcionar uma tarde inesquecível na Igreja Evangélica Presbiteriana (IEP) do Bebedouro.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, estiveram presentes na tradicional celebração cultural alusiva à quadra natalícia e desejaram um feliz Natal, um próspero ano novo, assim como fizeram votos para que a (IEP) do Bebedouro continue a proporcionar momentos de musicais e de reflexão repletos de beleza e alegria.
No momento, a pastora Eduarda Titosse, ao lembrar que “o Advento é tempo de deixar entrar Deus nas nossas vidas”, aproveitou para deixar agradecimentos as todos os que participaram “na cantata feita de milagres”.
A Cantata de Natal “Chegou o Natal” – Cante com Alegria, dirigida por José Titosse, que no final recebeu “as suas flores favoritas”, leia-se chocolates, contou também com a participação de elementos de várias Igrejas Evangélicas Presbiterianas e Metodistas da zona Centro, de diversos músicos e dos naipes de madeiras e de metais da Filarmónica Sociedade Boa União Alhadense.
No mês de dezembeo, a iniciativa passou por Portomar, Aguada de Cima, Figueira da Foz, Alhadas, tendo terminado no Bebedouro.
No final, o Natal teve mais sabor com o tradicional lanche convívio.