Cooperativa Agrícola do Bebedouro celebrou o Natal com jantar-convívio

No dia 16 de dezembro, a Cooperativa Agrícola do Bebedouro reuniu entidades, convidados, funcionários e Corpos Sociais no tradicional jantar de Natal, no Amieiro, na Freguesia de Arazede.
O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, marcou presença na iniciativa e, à conversa com os presentes, congratulou-se por marcar presença no momento de convívio, fez votos para que “seja um excelente Natal para os agricultores e as suas famílias” e desejou que 2020 “seja um ano de esperança”.
José Marques, presidente da direção da cooperativa, ao desejar “um feliz Natal” para todos, referiu: “É com muito gosto que nos voltamos a reunir e espero que nos possamos voltar a encontrar no próximo ano para assinalarmos esta época festiva”.
Ao dar nota dos “desafios que os sectores do leite e dos cerais enfrentam”, o dirigente lembrou: “Temos que ganhar escala para sermos mais competitivos”.