Associação de Beneficiários da Obra de Fomento Hidroagrícola do Baixo Mondego realizou almoço de convívio

No dia 17 de dezembro, a Associação de Beneficiários da Obra de Fomento Hidroagrícola do Baixo Mondego, reuniu funcionários, entidades e convidados para um almoço de convívio, assinalando, deste modo, no restaurante Patinhos, na Carapinheira, a quadra Natalícia.
Na iniciativa que contou também com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e o presidente da Câmara Municipal de Soure, Mário Jorge Nunes; o diretor da Associação de Beneficiários, Ferreira de Lima, desejou “um bom Natal” e manifestou a intenção “de continuar a trabalhar para levar a obra do Pranto a bom porto”.
Recorda-se que o Projeto de Valorização Fundiária com Emparcelamento do Pranto I, o Campo do Conde, tem estimado a beneficiação de 340 hectares e um adutor de rega com cerca de 10 km.