Natal | CSPC juntou utentes e amigos em almoço-convívio

O Centro Social Paroquial da Carapinheira (CSPC) continua a proporcionar momentos de convívio e confraternização. No dia 20 de dezembro, cerca de uma centena de utentes, entidades, amigos e colaboradores da instituição carapinheirense reuniram-se para assinalar a quadra natalícia com habitual almoço de Natal.
No momento, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, na companhia do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, desejou “um feliz Natal e um 2020 cheio de realizações” e reiterou: “Estaremos disponíveis, na medida do que nos for possível, para continuar a colaborar com o CSPC na área social”.
Com palavras de agradecimento “às colaboradoras e ao colaborador do CSPC e a todos os que, durante o ano, ajudam o CSPC”, Vítor Travassos, vice-presidente da instituição, fez referência “à vontade que todos têm em continuar a trabalhar para dar seguimento ao projeto do lar” e referiu: “Este ano, conseguimos que os nossos utentes tenham dado mais um passo para se ligarem ao mundo com a disponibilização de computadores com ligação à internet”.
Depois do almoço, que contou também com as crianças que frequentam o Centro de Atividades de Tempo Livres – CATL e com os utentes das valências do Centro de Dia, do Serviço de Apoio Domiciliário e do Centro de Convívio, seguiu-se uma tarde de animação com música e momentos teatrais alusivos ao Natal.