AFUV celebrou Ano Novo com música e convívio

A AFUV - Associação Filarmónica União Verridense assinalou, no dia 5 de janeiro, o início da sua atividade de 2020 com um almoço convívio que reuniu os diversos componentes da instituição verridense, entidades, convidados e muitos amigos, não faltando também a tradicional arruada de boas festas nas localidades de Ereira, Vila Nova da Barca e Verride e um Encontro de Grupos Corais, no auditório da AFUV, com o Grupo Coral Cantilhastro, de Brasfemes, e o Coro Polifónico da AFUV.
No decorrer do almoço de confraternização, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, e o presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Carlos Alves, aproveitaram o momento para desejar os maiores sucessos à instituição, assim como para destacar “o excelente trabalho que tem desenvolvido” e por ser “um exemplo de convívio intergeracional”.
Com palavras de incentivo, o presidente da AFUV, Francisco Batista, reiterou: “Muito obrigados a todos os que nos têm ajudado e que em 2020 possamos continuar unidos na promoção da música e da cultura”.

Fotografias da arruada e do Encontro de Grupos Corais gentilmente cedidas pela AFUV