Aviso | Identificação de prejuízos agrícolas ocorridos pela passagem das depressões Elsa e Fabien

Na sequência da passagem das depressões Elsa e Fabien pela região centro, que provocou danos avultados nas explorações agrícolas, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro (DRAPC) encontra-se a efetuar o levantamento dos prejuízos de âmbito agrícola.

Com o intuito de efetuar o levantamento de prejuízos no mais curto espaço de tempo possível, a DRAPC disponibilizou uma plataforma para a submissão online da identificação desses prejuízos, no seguinte link: http://www.drapc.gov.pt/base/especial/elsa/pavii_pp.php

O formulário poderá ser preenchido e submetido on-line, até às 24h00 do dia 20 de janeiro de 2020, pelos agricultores lesados, associações e cooperativas do setor, serviços municipais e serviços das juntas de freguesia, que se disponibilizem para o efeito, devendo anexar ou entregar registo fotográfico digital dos prejuízos, cópia da apólice de seguros, quando aplicável, documentos de parcelário (iE e P3) e quantificar os estragos.