Festival do Arroz e da Lampreia | Candidaturas abertas

Quer participar numa intensa e apurada viagem pelos sabores do campo e do rio?

De 6 a 15 de março, Montemor-o-Velho volta à ribalta ao juntar à mesma mesa o genuíno arroz carolino do Baixo Mondego e a surpreendente lampreia pescada no rio Mondego.

As inscrições para participar na edição de 2020 do Festival mais saboroso da região já estão abertas e decorrem até 5 de fevereiro.

Para se candidatar às várias participações, leia as normas de inscrição, preencha o formulário de inscrição (restaurantes aderentes, artesanato, tenda e espaços publicitários) e envie-o para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por carta para Câmara Municipal de Montemor-o-Velho | Praça da República | 3140-258 Montemor-o-Velho.

Junte-se a nós e faça parte do melhor festival do arroz e da lampreia de sempre!