Candidaturas ao programa de apoio ao desenvolvimento associativo até 29 de fevereiro.

Até 29 de fevereiro, estão abertas as candidaturas ao programa de apoio ao desenvolvimento associativo 2020.

Reconhecendo o papel do movimento associativo do concelho de Montemor-o-Velho como verdadeiro polo de desenvolvimento e enriquecimento das comunidades locais, contribuindo decisivamente em prol da sociabilização, da construção da identidade e da afirmação da cidadania, o Município de Montemor-o-Velho dá continuidade à cooperação, nomeadamente ao nível de apoios, ao tecido associativo concelhio.

As candidaturas para o programa do apoio ao desenvolvimento associativo (atividade regular) devem ser entregues na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho (no Balcão Único da Câmara Municipal, por correio ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).