"Alice -O Musical" estreia em Santo Varão

Foi com casa cheia que a Alice e os seus amigos viveram as suas aventuras no Centro Beira Mondego (CBM), em Santo Varão, no dia 7 de março. A companhia ADN de Palco estreou a sua 4ª produção "Alice -O Musical", inspirada nas obras “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas” e “Alice do outro Lado do espelho”, de Lewis Carrol.
A par da composição musical original, o espetáculo, de acordo Teresa Roxo, “quer chegar a mais gente e tornar a arte ainda mais inclusiva”, por isso, Carolina Nunes e Joana Biscaia. interpretam, ao mesmo tempo que a ação decorre em palco, o espetáculo em Língua Gestual Portuguesa.
Antes de subirem ao palco, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, fez questão cumprimentar a jovem companhia teatral que desenvolve o seu trabalho no CBM e elogiou “o excelente trabalho que têm desenvolvido e a atitude criativa e inclusiva”, assim como se mostrou muito entusiasmada por receber a ADN de Palco no Festival do Arroz e da Lampreia, na próxima 5ª feira, às 20h, no dia 12 de março.
Amanhã, domingo, dia 8 de março, "Alice -O Musical" volta subir ao palco no CBM, às 17h.