“Ativo… em casa” #1

O Município de Montemor-o-Velho desafia a população a melhorar a condição física e reforçar o estilo de vida saudável com o programa desportivo municipal “Ativo…em casa”.

Acompanhe o professor Vasco Cavaleiro na primeira aula da iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal e, mesmo em casa, faça exercício!

O programa “Ativo… em casa” passa em direto às terças e quintas-feiras no facebook do Município, em www.facebook.com/municipio.montemorvelho/.
As sessões ficarão também disponíveis no site do Município em www.cm-montemorvelho.pt, no Instagram em www.instagram.com/municipio_montemorovelho/ e no canal do youtube em www.youtube.com/municipiomontemorovelho.

#montemorovelho #mmv #covid19 #montemorficaemcasa #Sejaumagentedasaúdepública #viversaudável #emcasa #atividadefisica #exercicioparatodos #ativoemcasa