Montemor-o-Velho despede-se do ano letivo nas redes sociais

Este ano, os telemóveis, as máquinas de fotografar e de filmar não vão registar as músicas, os enganos, os abraços e os sorrisos das crianças nas festas de final de ano letivo. O tempo é de reinvenção e de confiança no futuro, por isso, e depois da experiência bem-sucedida no Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho volta a preparar, nas redes sociais, um dia de atividades dedicadas às crianças e aos alunos e alunas que se despedem de mais um ano letivo.

Nos jardins de infância, nas escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico ou em casa, na companhia da família, o dia é para ser vivido em pleno e com muita animação.
Yoga, atividades lúdico-pedagógicas, atividade física, hora do conto e música são os momentos especialmente preparados para os meninos e meninas que dizem “até já” à escola, mas que prometem surpreender também os mais velhos, pais e encarregados de educação.

Programa:
Um dia no acampamento - aula de yoga
Constrói o teu spinner - atividade Plástica
Vamos treinar - atividade física
Cuquedo, um amor que mete medo - hora do conto
Conquistadores! - atividade musical