Diana Andrade é a nova presidente da CPCJ de Montemor-o-Velho

Diana Andrade foi eleita, esta segunda-feira, dia 6 de julho, como nova presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Montemor-o-Velho.

A nova presidente é vereadora na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho com o pelouro da Família e Menores e substitui Paula Rama, também vereadora naquela Autarquia, que atingiu o limite de mandatos.

Diana Andrade tem como objetivo “criar uma estratégia de intervenção na comunidade ao nível da prevenção”.
“Vou trabalhar junto dos técnicos da CPCJ para dar um contributo efetivo e eficaz às crianças e jovens do concelho de Montemor-o-Velho em situação de risco”, acrescentou a agora presidente da CPCJ.
Encarando este cargo como “uma missão e uma responsabilidade acrescida”, Diana Andrade garante que “este é o maior desafio emocional” da sua vida e promete superar-se, “todos os dias, pessoal, profissional e politicamente, a bem da proteção e do superior interesse das crianças de Montemor-o-Velho”.

Emílio Torrão elogiou o trabalho desempenhado pela vereadora Paula Rama e agradeceu o empenho, a dedicação e o espírito de missão nestes 6 anos. A Diana Andrade, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho deixou palavras de confiança: “A competência, o cuidado, o sentido de justiça, o espírito solidário e a determinação que caracterizam a vereadora Diana Andrade fazem dela a pessoa certa para esta difícil tarefa de defender e proteger os direitos das crianças e jovens que mais precisam”.

A CPCJ de Montemor-o-Velho funciona, desde janeiro, no edifício que também acolhe os Julgados de Paz, no nº 6 do Largo Macedo Sotto Maior, em Montemor-o-Velho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h.