Requalificação de estradas e caminhos continua em Tentúgal

Já passou na rua do Mourão, das Gatanheiras, Além do Mourão, da Fábrica, Fonte da Vila ou Conselheiro Ferreira Freire, em Tentúgal?
Esta é mais uma das intervenções que a Câmara de Montemor-o-Velho de Montemor-o-Velho tem em curso por todo o concelho para requalificação de estradas, caminhos e arruamentos municipais.

O pavimento com abatimentos, fendilhações e remendos, deu agora lugar a um piso liso, regular e sem depressões, reforçando a segurança da população.
Para além da limpeza do pavimento e da aplicação de uma camada de regularização em betuminoso, foram ajustadas as caixas de água e de saneamento, num investimento que ultrapassou os 87 mil euros.

O executivo municipal aprovou hoje, dia 13 de julho, por unanimidade, adjudicar uma nova empreitada para conservação e reparação de estradas e caminhos municipais que, para além da freguesia de Tentúgal (na rua do Barreiro, na Ladeira da Vale da Velha e na rua Santa Cristina), vai intervir nas freguesias de Arazede, Carapinheira, Liceia e Meãs, com um custo global de mais de 258 mil euros.

Esta é uma das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.
Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.