Meãs do Campo com novos pavimentos

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho encontra-se a melhorar as estradas do concelho e, na freguesia de Meãs do Campo, realizou intervenções na estrada municipal 578-3, entre a Ladeira da Costa até Valcanosa, e na Rua da Rasa.
Foi feita a aplicação de camada de regularização em argamassa betuminosa; foi aplicado microaglomerado a frio, em camada única, bem como foi reconstruído um aqueduto da rede de águas pluviais.
A intervenção, que representa um investimento superior a 100 mil euros, contou, igualmente, com o fornecimento e colocação de caixas em betão armado e o ajustamento, elevação ou rebaixamento de tampas de caixas de visita das redes de água e saneamento.
Esta é uma das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.
Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.