Câmara Municipal requalifica ruas em Verride

As ruas do Martim Longo, da Melhor Vista, da Mina de Água, Rua dos Calafares e Visconde de Verride, na localidade de Verride, na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, foram requalificadas, fazendo parte do extenso conjunto de intervenções que a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho está a desenvolver nas estradas, caminhos e arruamentos municipais em todo o concelho.
Com vista à melhoria do piso e ao subsequente aumento da segurança e conforto rodoviários, a empreitada contou com a fresagem e limpeza dos pavimentos, aplicação de camada em argamassa betuminosa, para tapagem de covas, regularização de depressões, revestimento de valeta em betão, assim como foram feitos os respetivos ajustamentos (elevação ou rebaixamento) das tampas de caixas de saneamento e água.
Representando um investimento superior a 57 mil euros, esta é uma das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.
Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.