Carapinheira vai ter novo parque estacionamento

Já se iniciaram os trabalhos que vão dar origem a uma bolsa de estacionamento com capacidade para cerca de 80 veículos ligeiros na Carapinheira. O arranjo urbanístico junto à Igreja Matriz está a cargo da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e representa um investimento superior a 100 mil euros.

A intervenção, ao aumentar o número de lugares de estacionamento, vai contribuir para o apoio e reforço ao comércio local, mas também para a melhoria do acesso aos serviços existentes na proximidade (Junta de Freguesia e Posto dos CTT), assim como à igreja e ao cemitério.

Com um prazo de execução de quatro meses, a obra vai contemplar também a construção de um muro e passeios.

Esta é uma das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.

Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.