Quer saber mais sobre o programa +CO3SO Emprego?

Inscreva-se na sessão de esclarecimento dinamizada pela AD ELO, em parceria com a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e o Projeto iMontemor4G, na próxima quarta-feira, dia 29 de julho, às 15h. A sessão, que vai decorrer em videoconferência na plataforma zoom, é gratuita mas sujeita a inscrição em https://forms.gle/Wp5oAqptcZ3hmAsk6 até às 12h de terça-feira, dia 28 de julho.

Dirigido a micro, pequenas e médias empresas e entidades da economia social, o programa +CO3SO Emprego visa apoiar o emprego e o empreendedorismo através do apoio à criação de postos de trabalho. As candidaturas já se encontram abertas.
A intervenção do “+ CO3SO Emprego” é da responsabilidade dos Grupos de Ação Local (GAL) no âmbito das Estratégias de Desenvolvimento Local DLBC, sendo a AD ELO a entidade responsável pela implementação deste programa no seu território de intervenção, que inclui os municípios de Cantanhede, Figueira da Foz, Mealhada, Mira, Montemor-o-Velho e Penacova.