Largo do Tojeiro vai ter arranjo urbanístico

O Largo de Nossa Senhora da Graça, no Tojeiro, freguesia de Arazede, vai ganhar, em breve, novos atrativos, tornando-se mais moderno e funcional.
Com um investimento próximo dos 112 mil euros, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho vem dar resposta aos anseios da população, projetando um espaço mais adequado à vivência em comunidade e, ao mesmo tempo, que respeite as tradições da localidade, nomeadamente os festejos anuais em honra de Nossa Senhora da Graça com a passagem da procissão pelo meio do jardim.
Após a requalificação, o espaço vai contar com diversos espaços verdes, um parque infantil, uma esplanada, acessos e estacionamento com 17 lugares.
A par da colocação de mobiliário urbano, o Largo de Nossa Senhora da Graça vai ter à disposição das crianças um parque vedado e equipado com baloiço e escorrega.
Também a pensar no conforto e segurança de todos, a paragem do autocarro vai ser instalada em nova localização, um pouco mais à frente do que se encontra atualmente.

Esta é uma das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.
Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.