Mais segurança e pavimentos novos na Vila de Pereira

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com vista ao reforço da segurança, procedeu a obras de melhoramentos na Rua do Vale de Água, na freguesia de Pereira, tendo colocado guardas metálicas.
De igual modo, a ruas da Torre e de Santa Rita também foram intervencionadas e receberam camadas de regularização em argamassa betuminosa, com vista à correção dos pavimentos, e de microaglomerado a frio.
Com investimento próximo dos 32 mil euros, as obras contaram, igualmente, com o ajustamento, elevação ou rebaixamento das tampas de caixas de saneamento e água.

Estas intervenções fazem parte das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.
Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.