Em Montemor-o-Velho, as AAAF iniciam-se a 1 de setembro

As atividades de animação e apoio à família (AAAF) iniciam-se nos jardins de infância da rede pública do Município de Montemor-o-Velho, amanhã, dia 1 de setembro.
A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, atenta às dificuldades das famílias em encontrar soluções de ocupação para os seus educandos antes do início da componente educativa nos estabelecimentos de educação pré-escolar, determinou que, até ao início da componente educativa – dia 17 de setembro –, o horário de funcionamento dos jardins de infância é das 8h30 às 18h.
Recorda-se ainda que até ao início da componente educativa e para que as crianças inscritas nas AAAF possam entrar antes do horário estabelecido e/ou sair após o mesmo, os pais e encarregados de educação deverão fundamentar essa necessidade com a entrega obrigatória de uma justificação da entidade patronal, a atestar o horário praticado pelos mesmos.