Freguesia da Ereira | Rua do Seixal vai ser repavimentada

Encontram-se a decorrer, no concelho de Montemor-o-Velho, diversos arranjos urbanísticos e trabalhos de conservação e reparação de estradas, arruamentos e caminhos municipais.
Com um investimento próximo dos 6 mil euros, a Rua do Seixal, na freguesia da Ereira vai ser repavimentada assim que estiver concluída toda a tramitação administrativa do procedimento.
Com a repavimentação da Rua da Escola, já concluída e com um custo próximo dos 3500 euros, e com o projeto de requalificação da zona envolvente à Igreja Matriz da Ereira, adjudicado por cerca de 150 mil euros e que se vai iniciar assim que esteja concluída toda a tramitação administrativa do procedimento, a freguesia vai receber um conjunto de intervenções que representam um investimento municipal superior a 160 mil euros.
A intervenção na Rua do Seixal integra o conjunto das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.
Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.