Freguesia do Seixo de Gatões vai ter intervenções na rede viária

A Travessa Rainha Santa Isabel e as ruas da Fonte do Seixo e das Tarantas, na freguesia do Seixo de Gatões, vão ser pavimentadas.
Com um investimento próximo dos 46 mil euros, a intervenção, a cargo da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, vai-se iniciar logo que estiver concluída toda a tramitação administrativa do procedimento.
A requalificação da rede viária da freguesia do Seixo de Gatões é realizada no âmbito dos trabalhos de conservação e reparação de estradas, arruamentos e caminhos municipais.
Esta é uma das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros.
Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia.