CPCJ de Montemor-o-Velho assinala o 31º aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança

No dia 20 de novembro, comemora-se o 31º aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Montemor-o-Velho associa-se à celebração da data.

Ao reforçar que “a CPCJ de Montemor-o-Velho está diariamente comprometida com esta convenção”, Diana Andrade, presidente da comissão montemorense e vereadora na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho com o pelouro da Família e Menores, reiterou: “Todas as nossas ações, todas as nossas deliberações, são com o objetivo último de garantir estes direitos às crianças do nosso concelho”.

Com o intuito de relembrar a importância de defender diariamente os direitos das crianças, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho preparou um conjunto de conteúdos que expressam e recordam os principais direitos dos mais novos.