Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD) | Sugestões de Leitura

A Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BMAD) está encerrada ao público, mas continua a estar disponível para si no regime de livros à porta.
Em segurança, requisite os títulos disponíveis no catálogo online e parta à aventura do conhecimento.

Esta semana prestamos homenagem ao maior ensaísta português contemporâneo, Eduardo Lourenço (1923-2020), e sugerimos as seguintes obras:
- “Pessoa Revistado, Leitura Estruturante do Drama em Gente”
-“O Lugar do Anjo, Ensaios Pessoanos”
-“Tempo e Poesia”

Para os mais novos e com as Férias de Natal à porta, apresentamos as seguintes propostas:
“Uma aventura nas férias de natal”, de Ana Maria Magalhães, Isabel Alçada
“É natal, Stilton!”, de Geronimo Stilton
“As visitas do Pai Natal”, de José Viale Moutino
“Uma aventura nas férias de natal”, de Ana Maria Magalhães, Isabel Alçada
“Sabes, Maria, o Pai Natal não existe” de Rita Taborda & Luís Henriques

Na sétima arte, animação e comédia rimam com uma tarde de sofá e pipocas, por isso, sugere-se a requisição do filme “Arthur Christmas”, realizado por Sara Smith.

Aventure-se a pesquisar o catálogo em http://biblioteca.cm-montemorvelho.pt/Opac/ e, após a requisição e o contacto da BMAD, venha levantar o seu pedido em regime de “livros à porta”.
Boas Leituras!