Eleições Presidenciais | Câmara Municipal realiza testes de rastreio à Covid-19

O Centro Náutico de Montemor-o-Velho recebeu uma ação de testagem à Covid-19 dirigida a membros das mesas de voto e equipas de apoio ao processo eleitoral (Juntas de Freguesia e Autarquia) do concelho, no dia 23 de janeiro.

Destinado a tornar o ato eleitoral ainda mais seguro também para os eleitores, a medida, promovida e realizada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, foi articulada com a Autoridade Local de Saúde.

“Combater a pandemia depende de todos nós e, por isso, esta é mais uma grande operação municipal que visa dar ainda mais segurança a todos os munícipes na hora de votar, mas também a toda a equipa envolvida no processo eleitoral”, avançou o presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão.

Neste sentido, ao longo da manhã, foram realizados cerca de duas centenas de testes rápidos de antigénio (TRAG), em regime de drive-thru.

“Acredito que podemos travar e vencer esta pandemia. Temos que nos ajustar aos constrangimentos provocados pela Covid-19 e, diariamente, prosseguir a nossa missão de trabalhar em prol dos munícipes, de um concelho e de um país cada vez mais resistente e preparado para enfrentar os desafios”, reforçou Emílio Torrão.