Montemor-o-Velho “Derruba Barreiras” e alerta para mais Justiça Social

“Por eles e por todos: Derruba barreiras” é o nome da campanha que o Município de Montemor-o-Velho está a promover nos canais de comunicação digitais da autarquia e que pretende assinalar o Dia Mundial da Justiça Social, comemorado a 20 de fevereiro.
Durante uma semana, cinco jovens dão a cara por uma maior justiça social, para que se quebrem barreiras, alertando para as questões do preconceito, da intolerância religiosa, do racismo, da homofobia ou da xenofobia.
A campanha culmina com um vídeo final que será exibido no sábado, dia 20. “Por eles e por todos: Derruba Barreiras” revela o que é necessário para que consigamos ter, cada vez mais, igualdade, bem-estar, trabalho e justiça para todos.
Por todos os Renatos, Carolinas, Cláudias, Ritas e Diegos: Vamos todos derrubar barreiras.

Os vídeos podem ser vistos no site do Município em www.cm-montemorvelho.pt, no Instagram em www.instagram.com/municipio_montemorovelho/, no canal do youtube em www.youtube.com/municipiomontemorovelho e no facebook em www.facebook.com/municipio.montemorvelho/.