BMAD e Arquivo Municipal com atendimento técnico presencial, mediante marcação

A partir da próxima segunda-feira, dia 22 de março, a Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BAMD) e o Arquivo Municipal, em Montemor-o-Velho, reabrem ao público com atendimento técnico presencial, ainda que sujeito ao estreito cumprimento das medidas em vigor para controlar a pandemia da Covid-19.

Assim, o atendimento presencial deve ser previamente agendado, pelo que, sempre que possível, o contacto com a BMAD e o com o Arquivo Municipal deve ser feito via telefone ou por correio eletrónico.

A BMAD vai funcionar com horário reduzido, de 2ª a 6ª, entre as 10h e a 16h, continuando a disponibilizar o serviço de requisição de livros ou filmes em regime de “livros à porta”.

Os leitores podem, a partir de casa, pesquisar no catálogo da BMAD em http://biblioteca.cm-montemorvelho.pt/Opac/ e, para qualquer dúvida ou esclarecimento podem ligar o 239 687 040 ou enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O Arquivo Municipal vai funcionar de 2ª a 6ª, das 9h às 13h, estando o atendimento presencial também sujeito ao agendamento prévio.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, contactar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 239 687 317.