Viver Saudável, em casa | Sessão 27 | 31 de março

O programa de atividade física “Viver Saudável”, dinamizado pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, está quase a voltar às freguesias e às uniões de freguesias do concelho.
Por isso, antes a Páscoa, participe nesta sessão desportiva online e melhore a sua coordenação.

Lembre-se que na próxima terça-feira, dia 6 de abril, a atividade física está de regresso ao regime presencial.

Para se inscrever ou ficar a saber mais sobre a atividade “Viver Saudável”, ligue para o 239 688 180 (Unidade de Desporto e Juventude) ou para o 239 687 300 (Unidade de Ação Social e Saúde Pública).

#montemorovelho #mmv #covid19 #montemorficaemcasa #Sejaumagentedasaúdepública #viversaudável #emcasa #atividadefisica #exercicioparatodos