Município de Montemor-o-Velho reconhecido pela Federação de Triatlo de Portugal

No dia 24 de abril, a Federação de Triatlo de Portugal (FTP), durante a Gala “Fé no Triatlo”, realizada na Tribuna de Honra do Estádio Nacional do Jamor, atribuiu ao Município de Montemor-o-Velho uma Menção Honrosa pelo apoio dado na organização das competições de Triatlo em Montemor-o-Velho, nomeadamente com a disponibilização do Centro de Alto Rendimento e da logística necessária à realização das diversas provas desportivas.

Com palavras de agradecimento à FPT por “reconhecer o trabalho realizado pelo Município de Montemor-o-Velho”, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e vereador do Desporto, José Veríssimo, à margem da cerimónia, sublinhou: “Esta é mais uma distinção que vem reforçar e confirmar a apetência desportiva do concelho de Montemor-o-Velho. Mesmo em tempos de pandemia, foi possível desenvolver um trabalho de parceira, criando condições para o desenvolvimento desportivo dos nossos atletas nacionais e das atividades das diversas federações”.

Recorda-se que o Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho foi um dos poucos locais a nível nacional que permitiu, em 2020, a organização de competições de Triatlo cumprindo as normas da DGS, tais como o distanciamento social e a ausência de público.

Saiba mais em www.federacao-triatlo.pt.

Fotografias gentilmente cedidas pela Federação de Triatlo de Portugal (FTP)